“Se Deus é por nós quem será contra nós” exortou Pe. Eldinei Carneiro em Missa da Unidade RCC

Pe. Eldinei Carneiro prestigia título de cidadão miranortense do Dr. Cledson José Dias Nunes
31 de outubro de 2019
Fiéis celebram solenidade do Dia de Todos os Santos na Matriz de Santo Antônio de Gurupi
4 de novembro de 2019

“Se Deus é por nós quem será contra nós” exortou Pe. Eldinei Carneiro em Missa da Unidade RCC

Nesta quinta-feira (31), dia de adoração na Matriz Santo Antônio em Gurupi, os grupos da Renovação Carismática Católica da Forania de Gurupi se reuniram para celebrar mais um momento de adoração ao  Senhor e também para orar por todas as família da comunidade.

Durante a celebração Pe. Eldinei Carneiro dedicou e relembrou  pelos 50 anos da Renovação no Brasil que este ano vem sendo comemorado durante todo o ano nos Estados do Brasil em encontros e congressos.  Refletiu durante a homilia sobre a Primeira Leitura (Rm 8,31b-39), e o Evangelho (Lc 13,31-35), e orou pelas famílias e pessoas que acompanhavam nas redes sociais a celebração, " Deus é amor, se não fizermos as coisas por amor de nada servirá, o amor de Deus é um amor envolvente, um amor profundo e nada poderá nos separar do amor de Deus". "Se Deus é por nós quem será contra nós", e finalizou dizendo "Temos três tipos de amor: Amor filia, amor ágape e o amor eros" concluiu o pároco.

Após a homilia do Pároco e a comunhão em adoração ao santíssimo no ostensório  a Coordenadora Estadual da RCC do Tocantins Marilúcia Moura manifestou o desejo através do Espírito Santo de orar por aqueles que estavam acompanhando a rádio e as redes sociais. Ao final todos os fiéis receberam a unção do óleo nas mãos pelo sacerdote. A Missa da Unidade da RCC na Matriz ocorre toda a última quintas-feira  de cada mês.

 

Pastoral da Comunicação  Social.

Gurupi/Tocantins

Pároco: Eldinei Carneiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: