Pe. Eldinei Carneiro recebe homenagens durante missa em ação de graças pelo aniversário natalício

Hoje 03/01 acontecerá a Santa Missa de ação de graças pelo aniversário natalício de Pe. Eldinei Carneiro
3 de janeiro de 2020
Solenidade da Epifania do Senhor marca a celebração deste domingo (05)
6 de janeiro de 2020

Pe. Eldinei Carneiro recebe homenagens durante missa em ação de graças pelo aniversário natalício

Na noite desta sexta-feira (03/01), católicos  da Matriz de Santo Antônio compareceram a missa em ação de graças pelo seu aniversário natalício em Gurupi, todos prestigiaram logo após a Santa Missa uma recepção organizada por Rosana ministra da Eucaristia e demais pastorais, a comentarista e ministra Licemara conduziu as homenagens ainda durante a celebração, e  também com a participação de membros do Apostolado da Oração.

A homilia ficou por conta de Pe. Osman Pinto, que durante a reflexão não exitou em elogiar Pe. Eldinei Carneiro pelo seu trabalho desenvolvido na paróquia e forania de Gurupi. E externou as palavras do evangelho do Cristo Jesus em sua missão  de sacerdote fiel a Deus. Ao final toda a comunidade cantou os parabéns ao pároco e aos aniversariantes da semana.

A recepção foi motivada pelos próprios fiéis da Matriz que desejaram muitas felicitações ao padre que tem dedicado já a quase 5 anos na Matriz, o qual vem fazendo um trabalho relevante para não só a Matriz de Santo Antônio mas para a vida de muitos fiéis.  

Pe. Eldinei Carneiro agradeceu a todos pelas felicitações e durante os agradecimento citou o aniversário dos 60 anos da Paróquia de Santo Antônio, relembrando aos fiéis que deveremos fazer uma grande festa o qual merece a Matriz.  Em uma entrevista ao jornal Atitude  falou: "É uma paróquia que é mãe de todas as igrejas de Gurupi. Ela nasceu junto com a história desta cidade e queremos fazer uma festa bonita para celebrar os 60 anos".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: