Mãe do Pe. Deusimar tem missa de corpo presente em Santa Rosa do Tocantins

Solenidade da Epifania do Senhor marca a celebração deste domingo (05)
6 de janeiro de 2020

Mãe do Pe. Deusimar tem missa de corpo presente em Santa Rosa do Tocantins

A missa de corpo presente de dona Hermínia Correia Dias, mãe do Pe. Deusimar Dias aconteceu na tarde de hoje   (07/01), às 16:00, na Paróquia São Sebastião, em Santa Rosa do Tocantins - TO, na região Sudeste do Estado. A missa foi presidida pelo Mons. Jones Pedreira.

Na homilia, ele destacou a personalidade de dona Hernínia:”Era uma mulher de fé, que sempre estava presente na Comunidade e educou os filhos segundo o Evangelho”.

Seu filho Pe. Deusimar Dias agradeceu as comunidades de Santa Rosa e Arraias e os colegas sacerdotes. “Quero agradecer a todos pela presença e força nesse momento de dor, minha mãe me ensinou a viver na honestidade e retidão”.

A missa contou com a participação de  doze sacerdotes, e também Dom José Moreira, Bispo de Januária-MG que mesmo de férias em Tocantins marcou presença na assembleia. Dom Romualdo Matias, Bispo de Porto Nacional, em viagem oficial a Brasília, foi representado pelo Vigário Geral, Pe. Valdemir Alves.

Hermínia Correia Dias é natural de Santa Rosa do Tocantins, ela tinha 82 anos, além do Pe. Deusimar Dias, ela criou mais 7 filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: