Mãe do Pe. Deusimar tem missa de corpo presente em Santa Rosa do Tocantins

Solenidade da Epifania do Senhor marca a celebração deste domingo (05)
6 de janeiro de 2020
Paróquia São Judas Tadeu celebra dez anos de vida sacerdotal de Padre Domingos em Gurupi
24 de janeiro de 2020

Mãe do Pe. Deusimar tem missa de corpo presente em Santa Rosa do Tocantins

A missa de corpo presente de dona Hermínia Correia Dias, mãe do Pe. Deusimar Dias aconteceu na tarde de hoje   (07/01), às 16:00, na Paróquia São Sebastião, em Santa Rosa do Tocantins - TO, na região Sudeste do Estado. A missa foi presidida pelo Mons. Jones Pedreira.

Na homilia, ele destacou a personalidade de dona Hernínia:”Era uma mulher de fé, que sempre estava presente na Comunidade e educou os filhos segundo o Evangelho”.

Seu filho Pe. Deusimar Dias agradeceu as comunidades de Santa Rosa e Arraias e os colegas sacerdotes. “Quero agradecer a todos pela presença e força nesse momento de dor, minha mãe me ensinou a viver na honestidade e retidão”.

A missa contou com a participação de  doze sacerdotes, e também Dom José Moreira, Bispo de Januária-MG que mesmo de férias em Tocantins marcou presença na assembleia. Dom Romualdo Matias, Bispo de Porto Nacional, em viagem oficial a Brasília, foi representado pelo Vigário Geral, Pe. Valdemir Alves.

Hermínia Correia Dias é natural de Santa Rosa do Tocantins, ela tinha 82 anos, além do Pe. Deusimar Dias, ela criou mais 7 filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: